quinta-feira, 27 de outubro de 2011

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1653893442527&set=a.1653892962515.51083.1692805871&type=3&theater
Este blog será usado para os contatos entre os criadores de ovinos e caprinos da região centro sul de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário